A sua satisfação é a nossa prioridade!

Confira abaixo nossa política de trocas para garantir uma experiência segura e transparente:

 

1. Prazo para Solicitação de Troca

Você poderá solicitar a troca do seu perfume em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto, conforme previsto no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.

2. Motivos que Aceitamos Troca

- Produto com embalagem danificada no transporte.

- Produto avariado ou com defeito de fabricação.

- Produto diferente do solicitado no pedido.

3. Condições para Aceitação da Troca

Para que a troca seja autorizada, o produto deve:

Estar com lacre original intacto, se aplicável.

Conter no mínimo 90% do volume original, no caso de produtos abertos.

Estar acompanhado de nota fiscal, embalagem original e todos os acessórios e brindes, se houver.

4. Como Solicitar a Troca

Envie um e-mail para atendimento@lumiprime.com.br ou entre em contato pelo nosso canal de atendimento via Whastapp:  (11) 95936-0046

Informando:

Número do pedido.

Nome completo e CPF.

Motivo da solicitação.

Fotos do produto (frente, verso, e possível avaria/defeito).

Nosso time responderá em até 2 dias úteis com instruções para o envio do produto.

5. Custos de Envio

Se o erro ou defeito for de responsabilidade da loja, os custos de frete serão arcados por nós.

Em casos de troca por preferência pessoal (ex: presente não agradou), os custos de envio serão de responsabilidade do cliente.

6. Reenvio do Produto

Após o recebimento e análise do item devolvido (em até 5 dias úteis), enviaremos o novo produto ou disponibilizaremos um vale-compra com validade de 90 dias

Importante: Não aceitamos trocas de produtos com sinais de uso excessivo, mau uso ou sem comprovação de compra em nosso marketplace.